Aviso legal:

Este é um site orientado para o utilizador onde comparamos diferentes fornecedores. Tentamos abranger os fornecedores mais importantes, mas não temos recursos para abranger todos.

De forma a cobrir os custos de funcionamento do site e para gerar algum lucro, recebemos comissões dos serviços VPN neste site. A avaliação é a nossa avaliação subjetiva onde importantes factores entram, nomeadamente velocidade, segurança, função, avaliação de outros avaliadores, taxas de conversão, etc.

Sobre nós

MelhorVPNs é um portal da web que compara e avalia diferentes fornecedores de VPN.

Por várias razões, a utilização da VPN tornou-se muito popular, o que significa que agora existem muitos e diferentes fornecedores de VPN. Este facto dificulta a escolha dos consumidores dos programas mais benéficos. Nós queremos tornar o processo um pouco mais fácil.

O nosso objetivo é identificar serviços de VPN com a melhor velocidade, segurança e serviço de cliente. A facilidade de utilização é algo que também enfatizamos. Todos os fornecedores que recomendamos neste site são fáceis de utilizar. Geralmente, a única coisa que precisa de fazer é descarregar o programa e escolher qual o país a que nos queremos conectar.

O preço é também um factor, mas a maioria dos serviços VPN têm um preço relativamente idêntico. Por isso, o preço não é um factor particularmente proeminente na nossa avaliação.

O preço por um mês ronda os $ 10 para a maioria dos fornecedores, mas se se regista por 6 meses ou mais, é possível obter descontos significativos até 75%.

O preço tornou-se um factor de competição no seio da indústria VPN, o que é uma vantagem para os consumidores. Os serviços VPN são forçados a baixar os preços e oferecer produtos sólidos.

Existe um número de outros serviços de VPN para além daqueles que recomendamos na nossa página, e alguns podem ter boas escolhas. Contudo, por razões de recursos, escolhemos as 5 marcas mais conhecidas na indústria.

Os programas que recomendamos nesta página são aqueles que o utilizador tem de pagar. Existem também programas gratuitos de VPN que pode utilizar. No entanto, o preço desses programas tem-se tornado tão baixos que consideramos que, na maioria dos casos, será inteligente optar por um programa pago em vez de um programa gratuito.

À semelhança de outros negócios, temos de fazer face ao custo de manter em funcionamento a página, bem como gerar lucros. Assim, recebemos comissões por encaminhamento quando encaminhamos uma pessoa a um fornecedor de VPN se essa pessoa comprar uma subscrição.

Esperamos que beneficie desta página e desejamos-lhe boa sorte na procura de um serviço de VPN.